Joseph Morgan: Iremos conhecer outros lados dele, mais aspectos de seu caráter. Veremos a introdução de um interesse amoroso.
O que devemos saber sobre ela?
Bem, o que você sabe sobre ela? Nada. Tudo o que posso dizer é que ele fica muito apaixonado por alguém, e ele não está acostumado a não poder controlar a si mesmo. E essa pessoa apresenta um novo par de desafios para ele, que só o estimula ainda mais, só o torna mais determinado.
É uma grande coisa para mim como ator, porque eu estou interpretando um lado dele que não vimos antes, um lado mais terno, o lado que está tentando atrair alguém, tentando flertar, tentando convencer essa pessoa que ele não passou esses mil anos apenas se martirizando. Ele tem um conhecimento da cultura, arte, música e tudo mais.
É uma grande coisa para mim como ator, porque eu estou interpretando um lado dele que não vimos antes, um lado mais terno, o lado que está tentando atrair alguém, tentando flertar, tentando convencer essa pessoa que ele não passou esses mil anos apenas se martirizando. Ele tem um conhecimento da cultura, arte, música e tudo mais.
É alguém que está familiarizado com o universo de Vampire Diaries?
Isso eu não posso dizer.
O que tem nesta mulher que agrada Klaus?
Bem, por parte é o fato de que ela não fica apenas dizendo ‘Ei, eu sou sua. Eu vou com você’, porque é com isso que ele está acostumado. Então, outra parte é o fato de que ela não vai aceitá-lo de imediato. Há algo sobre ela. Acho que começa como uma paixão, mas eu sinto que ele vai tentar ir mais fundo nisso.
Você sente como se ele fosse o tipo de cara que já se apaixonou antes?
Na primeira vez que eu apareci na série, eu disse a Elijah: ‘O amor é a maior fraqueza de um vampiro.’ Que é como se eu dissesse ‘Não temos sentimentos, muito menos amor’. E ele diz: ‘Mas nós já amamos uma vez’ e eu digo ‘Isso foi há muitos séculos atrás’. Naquele momento eu achei que ele já se apaixonou antes. Alguma coisa aconteceu. Estamos prestes a saber mais sobre se ele já se apaixonou antes, e tudo o que aconteceu por trás dessa história, o que eu estava querendo dizer com aquela insinuação no meu primeiro episódio. Até certo ponto, eu meio que tentei entender por mim mesmo o que aconteceu no passado, mas eu tento não fazer muitas decisões definitivas, porque então eles irão tirar alguma carta da manga, e eu vou ficar tipo ‘Ah, meu Deus, isso mudou completamente o que eu pensava sobre ele’. Mas eu acho que seria muito difícil viver durante mil anos e não experimentar o amor. Ele não é tão reservado assim.
Este foi o personagem mais esperado na série. Você sentiu alguma pressão?
Tudo o que eu sabia era que eu ia fazer um antigo vampiro na série. E eu acho que se eu soubesse que ele era tão esperado assim, talvez eu não tivesse conseguido, porque eu teria sentido a pressão. Depois que eu fiz o teste, lembro que eles estavam ansiosos, daí fui pesquisar o personagem na internet para ver se ele estava nos livros ou não, e se havia alguma coisa em que eu pudesse me inspirar, porque eu sabia que estava indo servir a Julie Plec e Kevin Williamson, que criaram a série. E eu encontrei todas essas páginas e mais páginas de quem deveria interpretar Klaus, tipo ‘eu acho que Adam Brody seria perfeito’, aí eu fiquei tipo ‘Ah, meu Deus. Ah meu Deus. Isto é grandioso demais’. De repente, a partir daí, eu comecei a sentir a pressão. Mas eu tive sorte suficiente de não ir no Google antes do meu primeiro teste.
E depois que você foi selecionado?
Deram-me quatro episódios como um ator convidado, e eles disseram que havia potencial para se tornar um regular. Então eu sabia que, basicamente, era um código para ‘Se você fracassar nos quatro episódios, você não vai voltar’. A primeira cena que filmei foi a última do episódio 2×19, onde eu saio de um container de couro, mas acabei falando a frase errada. Eu disse ‘Agora me sinto muito melhor.’ E eles ficaram tipo ‘Ok. Foi bom. Mas podemos fazer novamente, e agora talvez você possa dizer o que está no roteiro?’ Na verdade, era pra eu dizer:‘Está muito melhor assim.’ A pior coisa que poderia ter acontecido que aconteceu até agora foi esse obstáculo.
O que vamos ver entre Stefan e Klaus pelo resto da temporada?
Certamente veremos até onde cada um deles está disposto a ir, e eu não acho que ele seja um desistente. Ele não é de baixar guarda ou tentar aceitar os termos de outra pessoa. Então vamos ver muito mais ação. Filmei uma cena há alguns dias atrás, que foi repleta de ação. E eu sinto que precisávamos disso porque houve muita ameaça. Nessa mesma noite, filmei uma que deixará bastante claro que esse cara realmente consegue qualquer coisa quando quer. Isso que foi emocionante para mim. Onde tem estacas sempre há um pouco de a ação.
Você se sente como se não houvesse uma data de validade para o seu personagem? Digo, todo mundo só pensa em matá-lo.
É verdade! Acho que sim. Eu acho que o bem tem que triunfar sobre o mal ou o mal menor tem que triunfar. Eu meio que sinto que ele irá morrer, porque senão o que irá acontecer? Ele fica bonzinho e começa a ir ao Mystic Grill, e todo mundo o perdoa por ter matado Jenna? “Ah, Jenna? Isso foi há muito tempo. Ele está bem agora.” Eu realmente não iria comprar essa idéia. Então, sim, eu acho que é necessário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário