De madrugada nós fizemos uma cobertura ao vivo do painel de The Vampire Diaries no PaleyFest. Como estávamos traduzindo em tempo real, deixamos algumas coisas passarem. Fomos atrás de notícias que sairam e reunimos mais informações para vocês. - De acordo com Julie Plec, em "1912" veremos muito do Time Salvatore.
- Quando perguntaram se Elena poderia terminar sem nenhum Salvatore, Plec ameaçadoramente declarou que nesta temporada a garota terá de fazer uma escolha.
- A cena de Rebekah torturando Damon foi gravada na casa Evander Holyfields em Atlanta. A casa é tão grande que tem até um salão de boliche.
- O restante dos Originais retornarão.
- Ainda não vimos o fim do plano de Esther de destruir os próprios filhos. Ainda há uma “longa história pela frente”.
Para Julie Plec, a grande história de amor da série é da ligação fraternal dos irmãos Salvatore.
- Ian contou que quase não conseguiu um papel. No primeiro teste, ele engasgou. Mas ele teve outra chance e conseguiu. Entretanto, passou dez dias infernais antes de descobrir que havia conseguido o personagem.
- Julie sonha em fazer um episódio musical, especialmente porque todas as garotas cantam, mas ela não sabe se haveria espaço para um.
- Nina Dobrev: "Podemos fazer um episódio na Europa? Gossip Girl fez!"
- Paul ama interpretar o lado mal de Stefan. No próximo episódio, ele percebeu que Stefan está relutante em continuar sendo malvado. Ele não quer que Stefan seja legal.
- Ian: “Stefan e Damon são igualmente ruins e bons.”
- Julie: “Stefan não voltará a ser o que era antes. Mas ele ainda é forte, amoroso, brilhante, leal...”
- Ian: “Os Originais tem apetite por destruição”
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário