O tempo voa quando falamos do mundo dos vampiros. A estreia da 1ª Temporada de The Vampire Diaries foi ha três anos atrás, dia 10 de Setembro de 2009. Quando não tínhamos nem ideia do quanto amaríamos a série, mas ela é tão cheia de reviravoltas, frases de efeito, corações partidos, e, é claro, pessoas bonitas, que como não amaríamos? Em honra a essa ocasião, a produtora executiva Julie Plectuitou seus episódios favoritos. Vejam se vocês concordam.
1ª Temporada
Episódio 3, Friday Night Bites: Nossa primeira impressão de quem Damon era e quem ele iria se tornar.
Episódio 5, You’re Undead to Me: Com a música ‘Beauty of the Dark’ de Mads Langer, o episódio foi trazido para vocês por @TheJoshuaButler. Terminando com ‘O que você é?’
Episódio 6, Lost Girls: Para @Kevwilliamson no seu melhor: Damon e Vicki
Episódio 9, History Repeating: Porque Marcos dirigiu este episódio sem nenhuma preparação durante a fase ruim da 1ª temporada e ele arrasou, e também pela união no futebol.
Episódio 17, Let the Right One In: Porque ele provou que nossa equipe poderia fazer qualquer coisa – mas que eles nos matariam se tivessem que fazer de novo.
Episódio 22, Founder’s Day: Porque praticamente fizemos um filme em 10 dias. E por causa de toda coisa com Katherine…
Menção honrosa (Episódio 18, Under Control): porque começamos a assistir @paulwesley tentar não perder seu lado Estripador. E por tio John e Paramore.
Episódio 6, Plan B: Um dos meus 5 favoritos. Primeiro grande ato trágico da temporada. E Katherine em seu lado mais diabólico. Descanse em paz tio Mason.
Episódio 7, Masquerade: Outra medalha de ouro de @kevwilliamson: quebrando a espinha de Aimee na pista de dança.
Episódio 9, Katerina: @ninadobrev no seu melhor, a primeira menção de Klaus! (Menção honrosa para Rose: nossa primeira introdução a Daniel Gillies, mais conhecido como Elijah).
Episódio 12, The Descent: Chorei muito assistindo o episódio. Ainda me pega toda vez. Descanse em paz Rose.
Episódio 19, Klaus: Um episódio cheio de exposição nunca foi tão bem executado. E porque a maldição do Sol e da Lua era falsa.
3ª Temporada
Episódio 3, The End of the Affair: @carolinedries e @chrisgrismer se superaram, e @verschoo os deixou fazer isso. Um mini filme.
Episódio 5, The Reckoning: Provavelmente meu episódio favorito de toda a série.
Episódio 7, Ghost World: Porque de vez em quando não tem problema em CHORAR. E para @tyleredits usando a música ‘This Woman’s Work’ enquanto Anna se reencontra com sua mãe.
Episódio 11, Our Town: O editor Lance Anderson em seu melhor. Porque já sabíamos como a temporada terminaria no momento em que Elena e Matt estavam na ponte Wickery.
Episódio 20, Do Not Go Gentle: Música ‘Be Still’, @ErnestoRiley
Nenhum comentário:
Postar um comentário